Casamento temático | Como fazer?

segunda-feira, 30 de junho de 2014 0 comentários
Quando falamos em casamento todo mundo pensa logo naquelas festas que desde pequenos somos acostumados a ver: A noiva com um lindo vestido branco e volumoso, o noivo com seu terno tradicional, uma igreja toda decorada e repleta de convidados com aqueles longos vestidos lindos. Mas hoje em dia cada vez mais os casamentos tradicionais vêm sendo deixados de lados, dando lugar aos casamentos diferentes, como um casamento temático.
Cada vez mais é comum vermos casamentos de diferentes estilos, rústicos, clássicos, divertidos e etc. Muitas noivas ainda optam por um casamento tradicional, mas existem muitas outras noivas que preferem inovar e fazer diferente, surgindo assim um casamento temático, onde os noivos escolhem um tema para o casamento e tudo se encaixa naquele tema. Para fazer um casamento temático os noivos precisam se planejar direito, tem que ser um tema que combinem com ambos e que também vá se adequar aos convidados. O tema também tem que combinar com o local e o horário em que o casamento irá acontecer e ao escolher um tema tudo deverá estar coerente com ele: convites, decoração, noivos, convidados, padrinhos e madrinhas, lembrancinhas, buffet e etc. Para que a escolha seja perfeita os noivos devem definir um estilo para seu casamento: romântico, vintage, hippie, clássico e etc. É muito importante que tanto o noivo como a noiva esteja de acordo com o tema escolhido. Os noivos podem fazer um casamento inspirado em algum lugar (como Las Vegas), inspirado em uma época (Como um casamento inspirado nos anos 20), inspirado em um filme ou até mesmo com uma decoração inspirada em Hollywood.
Planejar um casamento temático pode ser uma tarefa cansativa, pois precisará de muito cuidado para que os pequenos detalhes não fujam da temática da festa, mas com certeza será muito divertido. O casamento temático é uma ótima opção para os noivos que sempre sonharam em fazer algo diferente e inspirado em algo que eles gostem muito em comum (como um lugar, um filme, uma época e etc). Além disso, com certeza irá ser muito diferente e divertindo e seus convidados jamais irão esquecer do seu grande dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB