5 Dicas para Registros de Recados para os Noivos

quarta-feira, 16 de julho de 2014 0 comentários
1. Livro de visitas: Esta opção é para aqueles que gostam de uma festa mais tradicional, mas sem perder a sofisticação. Uma dica imprescindível para quem optar pelo livro, é que seja de material bem resistente para que o livro tenha uma melhor duração. Lembrando que aqui também é possível ousar, confeccionando uma capa personalizada e até mesmo personalizando as páginas do livro (Ex: colando fotos do casal).
2. Lousa: Essa ideia é bem diferente e divertida, você pode montar um álbum a parte, só com fotos dos convidados segurando a lousa com mensagens escritas por eles mesmos. Coloque a cabeça para pensar em algo diferenciado, como personalizar acessórios que podem ser utilizados no momento da foto.
3. Árvore de recados: Utilize árvores com galhos secos e abuse na decoração com acessórios que combinem com o resto da festa (fitas, flores, pedrarias, corações,…). Cada convidado irá receber um cartão para escrever e pendurar a sua mensagem na árvore, no final da festa, a árvore estará repleta de mensagens.
4. Varal de recados: Reserve um espaço na festa, onde possa colocar um varal com mini prendedores com cartões onde os convidados podem escrever mensagens e prender novamente no varal. Fica uma graça, os prendedores podem estar personalizados com os nomes dos noivos, aposte nas cores e texturas das cordas e dos cartões.
5. Cartões personalizados: Distribua cartões personalizados com o nome do casal para os convidados e após escreverem as mensagens, estas podem ser guardadas numa caixa de MDF decorada.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB