Ideias diferentes para buquê

sexta-feira, 4 de julho de 2014 0 comentários
Uma das maiores tradições de um casamento é a noiva entrar com um buquê! Todo mundo conhece o buquê por aquele conjunto de flores que a noiva leva até o altar e depois joga para as convidadas, mas cada vez mais o buquê tem ficado diferente. Muitas noivas querem ousar ou economizar e estão trocando as clássicas flores por outras coisas que se pareçam. Confira essas ideias diferentes para buquê.
Buquê de broche: Essa é uma ideia super diferente, mas que vem ganhando as mãos de muitas noivas. O buquê de broches é algo bem diferente, mas é uma ótima opção para as noivas que querem fazer diferente e economizar, já que este buquê é mais barato que o de flores. Os broches podem ser em formato de flores ou não, também podem ser acrescentados em buquê de flores normal.
Buquê de flores de papel: Essa é uma ideia que ainda não é muito famosa, mas que é uma boa opção para as noivas do faça você mesma. Se a noiva tiver habilidade com recortes, é uma boa ideia um buquê assim. O único problema é que por ser de papel é muito mais frágil e mais fácil de desmanchar. É um buquê ideal para casamentos de curto período e mais simples.
Buquê de feltro: Para quem não sabe feltro é tipo de tecido e hoje em dia tem sido muito usado para trabalho manual em DIY (Do it yourself que significa faça você mesma) e principalmente em buquê. É muito bonito e pela internet tem vários DIY para a noiva aprender a fazer.
Buquê de pompom: É uma ideia super diferente, simples e barata. É ótimo para as noivas que querem fazer diferente e fugir das cores mais clarinhas, já que muitas vezes os pompons são super coloridos e chamativos. Também é um buquê muito frágil e tem que ser muito bem feito para não correr o risco de desmanchar.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas no Blog

 

©Copyright 2011 Spazio Mídia | TNB